31 julho 2010

Chegando em Aachen

Graças a Deus ela estava lá.
Vou explicar. Sabrina é a minha Buddy Friend da Universidade aqui. Ela é responsável por me ajudar em Aachen, me explicar como as coisas funcionam, esse tipo de coisa. Ela é baixinha, gordinha, tem os dentes tortinhos e sofre de uma alergia a leite que causa piriri nela, tadinha. Mas ela é bem simpática, me ajuda muito e tem muita paciência comigo, então não tenho do que reclamar.
E como eu disse: graças a Deus ela estava lá. Ela disse que estaria na estação quando eu chegasse, de forma que eu não deveria estar agradecendo tanto, mas mais tarde eu fiquei sabendo que alguns Buddy Friends de outros alunos não os buscaram na estação. E se ela não estivesse lá eu estaria perdido.
O Hostel é bem afastado do centro da cidade, uns 10 minutos de ônibus. Mas quando eu cheguei e tava com aqueles 20kg nas costas a gente desceu na estação errada e tivemos que andar um bocado. Cheguei no meu quarto e já tinha um cara aqui, o Ketan. Um indiano com um sotaque muito forte, mas o cara é muito gente boa.
Tomei um banho e voltei pra cidade com a Sabrina, e lá comprei uma toalha pra mim e um chip pra telefone. Agora estou totalmente acessível! =) Depois fomos na PonsseStrasse, uma rua muito famosa e cheio de restaurantes e lanchonetes cheios de alunos. Fomos num cuja especialidade é frango. E o engraçado é que no meio do lanche a Sabrina saiu correndo pro banheiro. Ela tinha comido sorvete a tarde, e tava com dor de barriga por causa da alergia. Juro que fiquei com dó da bichinha. Na hora de voltar pro Hostel ela estava passando tão mal que me falou quais linhas de trem eu deveria pegar e praticamente mandou eu me virar. Juro que fiquei com muito medo.
Descobri que falar alemão é fácil, difícil é entendê-los. Eles falam muito rápido! Tive que pegar dois ônibus diferentes pra voltar pro Hostel, e nas duas situações pedir ao motorista pra me avisar qual estação eu deveria descer. No final deu tudo certo, cheguei aqui sem erros e fui dormir feliz da vida! =)

2 comentários:

  1. Adorei! Deixa a Sabrina saber que você anda contando das intimidades dela aqui... hahahah

    ResponderExcluir