30 julho 2010

Saída

Sou um cara abençoado, nunca duvidei. Mas há ocasiões em que isso se torna uma coisa evidente.
Minha viagem começou com uma dessas ocasiões. Além de tudo ter sido preparado da maneira que foi - muito rápido e inusitado-, foi justamente nas vésperas em que tudo se evidenciou.
Uma família unida é uma benção. Amigos que te querem bem é uma benção. Uma namorada linda e apaixonada é uma benção. Ter experiências na vida e amadurecer é uma benção. Vou repetir: sou um cara abençoado.

Hoje foi um dia de despedidas. Um mês é tempo suficiente para juntar saudade de muita coisa. Mas acredito que tudo se acentue quando se está na expectativa. Não estive nervoso quase que hora nenhuma, mas ver aqueles que te querem tão bem relutando em te deixar ir é de ficar com o coração na mão.
Não quero parecer mau, mas também é uma sensação espetacular. As semanas pensando nos detalhes, os amigos que tem mais experiência se esforçando em te ajudar com tudo o que podem, os primos se reunindo pra se encontrar e se divertir como antigamente, o almoço em família como tradição, a namorada te surpreendendo com surpresas das melhores possíveis e as pessoas com quem você se importa indo até o aeroporto pra te dar um abraço e desejar boa sorte. Pode parecer pouca coisa lendo, mas me emocionou.

4 comentários:

  1. ah quer saber?! foi dificil te largar neste dia... ! aaah sim,vc é um cara MUITO abençoado, e muito amado! estou sempre aqui, paixao s2

    ResponderExcluir
  2. Sim, foi mais dificil do que imaginei largar um cunhadinho naquele dia.
    Sim, vc é um cara abençoado.
    Não, você não é gay... eu acho! =P
    E não, não parece pouca coisa lendo. Tbm me emocionou! =')

    ResponderExcluir
  3. O encontro dos primos foi show de bola!!emocionante (:
    Se cuida cara abençoado! fica com Deus.. beeijos

    ResponderExcluir