E além de toda benção, ainda tenho sorte!
“Janela ou corredor?” Ó, dúvida! “Vai de corredor. Adoro olhar pela janela, mas detesto ter que passar por cima dos outros para sair do meu assento” “Tudo bem então, pode usar as duas poltronas nesse vôo com poucos assentos vagos”. Haha, isso mesmo. Não tinha ninguém do meu lado, olha a foto!
Deu pra ver a lua cheia (e colocar o dedão em cima dela) o vôo inteiro, um nascer do sol que sem dúvidas até hoje foi a coisa mais fantástica que já vi, e ainda fazer xixi sem incomodar ninguém!
Telinha de todos os assentos |
Assim foi a primeira parte da viagem de ida. Despedidas, sentimento de saudade, um abraço apertado na paixão, muitos “Santo-anjo” pra deixar a mamãe feliz e uma sorte enorme nesse vôo solitário e gelado. Só faltou conseguir dormir.
Cheguei em Lisboa, fiz a imigração sem nem perceber. Até entrar no avião para Munique foi menos de meia hora, o problema foi depois. O vôo estava lotado, sorte que tava do lado de uma brasileira. A esse ponto da viagem encontrar alguém que fale português é um alívio! E apesar do vôo cheio, a viagem foi tranqüilo.
PHoda mesmo foi o que aconteceu depois.
saudade,saudade,saudade... s2
ResponderExcluir