O dia começou meio melancólico, meio que como se estivéssemos indo a um julgamento sem escapatória. A verdade é que o medo da prova era enorme e não sabíamos o que fazer. Estudamos até tarde da noite, mas nada comparado ao que alcançaríamos com um mês de estudos.
Chegamos á aula as nove, e a prova seria só às 10, e durante esse período estava previsto mais uma série de exercícios. Mas o professor não levou nada, ficou esperando que fizéssemos perguntas, e eu fique lendo e relendo os exercícios que havíamos feito antes.
Essa foi minha salvação, porque como não faria estudar mais meia hora, começamos a prova 9 e meia, teríamos meia hora a mais de prova. Como eu disse, ainda bem que fiquei relendo aqueles exercícios feitos, pois a prova inteira era os mesmo exercícios com uma coisinha ou outra diferente, e acredito que eu tenha ido muito bem. Tudo dentro dos padrões da engenharia, claro.
Depois da prova continuamos tendo aula, sem dó nem descanso, almoçamos e lá foi paulera de novo, aula, exercício, aula, exercício, até as seis da tarde. Mas foi bem melhor, o conteúdo é muito mais interessante.
Bem, após uma prova, e com uma noite livre, fomos a uma das famosas casas de banho de Aachen, a Carolus-Thermen. É um pouquinho afastado da cidade, mas nada que o magnífico sistema de ônibus da cidade não resolva. Chegamos todos muito apreensivos, esperando um lugar excepcional, mas confesso que nem era lá muita coisa. Uns 1000m² com 8 diferentes piscinas a diferentes temperaturas, umas com hidromassagem, outras sem, mas nada de muito excepcional. Eles fazem uns jogos com as luzes que o lugar fica muito bonito, mas não se pode tirar fotos lá dentro, então não pude mostrar nada pra vocês. “/ Há ainda um segundo andar com sauna, onde só se pode entrar nu. Pagar o dobro do preço pra ver montes de velhos pelados? Nãão, obrigado. E eles ainda têm uma promoção bem bacana, onde no verão, em julho e agosto, eles dão 1% de desconto pra cada grau na temperatura máxima alcançada no dia. Então ainda tive 23% de desconto!
Na volta passamos pra comer aquela maravilhosa comida libanesa, e com certeza é disso que eu vou sentir mais saudades. Sério, chama Tawook, e não me lembro se já falei dele aqui, mas vou falar. É um enrolado, maior que o sanduíche do Subway, com fatias de frango, legumes e um molho espetacular. Segundo o Karl, “ít’s soo good that you can even speak while eating it”.
Lavar a roupa mais uma vez e ir dormir tarde, pra amanhã acordar morrendo de sono porque tem aula! =)
Saudades de vocês, galera! =)
lavando a roupa?! epa, ja pode casar! ahahha
ResponderExcluirOu, ve se dá pra trazer um Tawook pra mim Murilo, vc sabe que eu tenho muita fome heheeh
ResponderExcluirqlq coisa é só esquentar no microondas qnd vc chegar